Workshop “A fotografia fora da zona de conforto”

Minha primeira participação no Workshop  “A fotografia fora da zona de conforto” foi em março de 2013, ministrado pelos geniais fotógrafos Nei Bernardes e Beth Esquinatti, do estúdio Beth Esquinatti Fotografia, que são referência em fotografia de casamento no Brasil e no mundo. O Workshop foi tão importante para minha fotografia e tão inspirador que em fevereiro deste ano resolvi participar mais uma vez!

Para minha surpresa, ao fim do workshop, fui convida pelo Nei para fazer parte da próxima turma, não como aluna, mas como palestrante! Desde então faço parte da equipe, auxiliando os alunos e falando sobre meu trabalho com fotografia infantil e de família.

É extremamente recompensador poder repassar meu conhecimento e também aprender com tantos colegas nesses dois dias de muita fotografia e criatividade.

Esse mês teremos mais duas turmas, dias 01 e 02 (primeira turma)  e dias 08 e 09 (segunda turma)! O Workshop acontece em Rolante/RS.

Aos colegas fotógrafos fica o convite para este Workshop genial, com um dos maiores fotógrafos do Brasil, em dois dias de imersão fotográfica. Estarei a disposição para qualquer dúvida sobre fotografia de família   🙂

Deixo com vocês algumas fotos das edições anteriores e o vídeo, feito com muito carinho pelo Esconderijo Cineclube, para a apresentação do meu trabalho.

Já estou ansiosa para conhecer as novas turmas, jogar conversa fora, tomar um mate e matar a saudade do Pedro Esquinatti.

Espero que gostem!

 

 

 

Ah! Em setembro também participei do Workshop de Design de álbuns, com a Aline Evelin, que tem um trabalho inspirador, compartilhando meu conhecimento de edição e manipulação de imagens.

E esse é o Pedro! <3

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

Bem-vindo!

Por aqui mostro um pouco mais de cada detalhe das festinhas (que as mamães adoram ver) e também ensaios completos. Espero que possamos estar mais próximos e trocar muitas idéias!