Angélica Marques | Fotografia bio picture
  • Oi! Eu sou a Angélica :)

    Tenho 27 anos e trabalho com fotografia há 9. Já trabalhei com fotografia de estúdio e de casamento, mas me encontrei mesmo fotografando crianças e famílias.

    Sempre digo que minha fotografia não é para agora, é para daqui 15 anos. Por isso trabalho com fotos espontâneas e luz natural, para que sua lembrança seja a mais real possível.

    Adoro Paris, Monet, os filmes do Wes Anderson, tatuagens, pintar com aquarela, coisas organizadas por cor, plantas, animais, unicórnios, chá e, acima de tudo, Jesus!

    Não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Amo muito o que faço e principalmente o fato de poder fazer parte de momentos tão importantes na vida dos meus clientes!

    Você pode conhecer mais sobre meu trabalho no menu Dúvidas. Espero que goste ;)

Workshop “A fotografia fora da zona de conforto”

Minha primeira participação no Workshop  “A fotografia fora da zona de conforto” foi em março de 2013, ministrado pelos geniais fotógrafos Nei Bernardes e Beth Esquinatti, do estúdio Beth Esquinatti Fotografia, que são referência em fotografia de casamento no Brasil e no mundo. O Workshop foi tão importante para minha fotografia e tão inspirador que em fevereiro deste ano resolvi participar mais uma vez!

Para minha surpresa, ao fim do workshop, fui convida pelo Nei para fazer parte da próxima turma, não como aluna, mas como palestrante! Desde então faço parte da equipe, auxiliando os alunos e falando sobre meu trabalho com fotografia infantil e de família.

É extremamente recompensador poder repassar meu conhecimento e também aprender com tantos colegas nesses dois dias de muita fotografia e criatividade.

Esse mês teremos mais duas turmas, dias 01 e 02 (primeira turma)  e dias 08 e 09 (segunda turma)! O Workshop acontece em Rolante/RS.

Aos colegas fotógrafos fica o convite para este Workshop genial, com um dos maiores fotógrafos do Brasil, em dois dias de imersão fotográfica. Estarei a disposição para qualquer dúvida sobre fotografia de família   🙂

Deixo com vocês algumas fotos das edições anteriores e o vídeo, feito com muito carinho pelo Esconderijo Cineclube, para a apresentação do meu trabalho.

Já estou ansiosa para conhecer as novas turmas, jogar conversa fora, tomar um mate e matar a saudade do Pedro Esquinatti.

Espero que gostem!

 

 

 

Ah! Em setembro também participei do Workshop de Design de álbuns, com a Aline Evelin, que tem um trabalho inspirador, compartilhando meu conhecimento de edição e manipulação de imagens.

E esse é o Pedro! <3

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*