{O Dudu chegou!}

Muitas vezes já fui questionada por colegas e clientes o porquê eu não trabalho com fotografia newborn “tradicional”. Acho lindo os trabalhos que os colegas fazem mas meu amor pela fotografia é totalmente associado ao apego pelas memórias que tenho. Como coloquei na minha bio, acredito que a minha fotografia não seja para agora, seja para daqui 15 anos.

Fotografo na casa do cliente pelo valor sentimental, pelo cuidado no preparo do quartinho, pela careta que só o seu bebê faz, pelo jeitinho que dorme, pela roupinha que foi dada pela avó e por todo contexto que essa família vai estar vivendo que, provavelmente, não vai ser o mesmo em alguns anos. Eles podem mudar de casa, de cidade, de país. Daqui uns anos o bebê já vai ter caminha de gente grande, a decoração já será outra.

Tento passar para as minhas fotos tudo que enxergo nas minhas fotos de infância, tiradas pelo meu pai: amor, simplicidade, personalidade e verdade.

Eu amo essa família e esse ensaio! Sou MUITO grata por ter clientes que entendem minha proposta e me permitem retratar quem eles realmente são.

Espero que gostem <3

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

Bem-vindo!

Por aqui mostro um pouco mais de cada detalhe das festinhas (que as mamães adoram ver) e também ensaios completos. Espero que possamos estar mais próximos e trocar muitas idéias!