Angélica Marques | Fotografia bio picture
  • Oi! Eu sou a Angélica :)

    Tenho 27 anos e trabalho com fotografia há 9. Já trabalhei com fotografia de estúdio e de casamento, mas me encontrei mesmo fotografando crianças e famílias.

    Sempre digo que minha fotografia não é para agora, é para daqui 15 anos. Por isso trabalho com fotos espontâneas e luz natural, para que sua lembrança seja a mais real possível.

    Adoro Paris, Monet, os filmes do Wes Anderson, tatuagens, pintar com aquarela, coisas organizadas por cor, plantas, animais, unicórnios, chá e, acima de tudo, Jesus!

    Não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Amo muito o que faço e principalmente o fato de poder fazer parte de momentos tão importantes na vida dos meus clientes!

    Você pode conhecer mais sobre meu trabalho no menu Dúvidas. Espero que goste ;)

{O Dudu chegou!}

Muitas vezes já fui questionada por colegas e clientes o porquê eu não trabalho com fotografia newborn “tradicional”. Acho lindo os trabalhos que os colegas fazem mas meu amor pela fotografia é totalmente associado ao apego pelas memórias que tenho. Como coloquei na minha bio, acredito que a minha fotografia não seja para agora, seja para daqui 15 anos.

Fotografo na casa do cliente pelo valor sentimental, pelo cuidado no preparo do quartinho, pela careta que só o seu bebê faz, pelo jeitinho que dorme, pela roupinha que foi dada pela avó e por todo contexto que essa família vai estar vivendo que, provavelmente, não vai ser o mesmo em alguns anos. Eles podem mudar de casa, de cidade, de país. Daqui uns anos o bebê já vai ter caminha de gente grande, a decoração já será outra.

Tento passar para as minhas fotos tudo que enxergo nas minhas fotos de infância, tiradas pelo meu pai: amor, simplicidade, personalidade e verdade.

Eu amo essa família e esse ensaio! Sou MUITO grata por ter clientes que entendem minha proposta e me permitem retratar quem eles realmente são.

Espero que gostem <3

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*